Agenda







24 comentários:

  1. Amo vocês suas lindas estou com saudades de ver vocês na TV

    ResponderExcluir
  2. eu so gostaria de ter uma oportunidade para que angelis me responde as minha perguntas isso nao e na da de mais .. eu adoro as duas felicidades belas diva.
    eu sou fã numero um..

    ResponderExcluir
  3. meu face:pamela ellen santos ou twitter: @ellenvieira90

    ResponderExcluir
  4. ☼ngelis & ♫anu
    A "primeira" semana de muuuuiitas Felicidades !!! Que Deus continue Abençoando, Protegendo e Direcionando seus passos e decisões. Cuidem-se! Grande Beijo! Amo vocês, Lindas!♥♥♥ Selma /Twitter: @selmarj_

    ResponderExcluir
  5. Imagine uma viagem em um carro chamado Vida, uma estrada chamada Sonho, com amores chamados Família e um amigo chamado Deus. Então vire a esquina chamada Esperança e quando chegar num lugar chamado Sucesso, agradeça ao motorista chamado Jesus!
    Quando chegar na casa chamada Prosperidade, não se acanhe com os hóspedes cujos nomes são: Andei, Lutei e Venci!
    pra vocês Angelis e Manu sou sua fã adoro vocês beijos seja muito feliz

    ResponderExcluir
  6. Nunca fui tão fã de duas pessoas tão diferentes na personalidade, mas é isso que nos encanta!
    Angelis vc me cativou com a sua personalidade forte, mas é carinhosa e quanto a Manozinha é meiga, guerreira, além de linda!
    Como não ser fã de vocês duas? E como não Amar?
    Amo vocês meninas e continuem assim, sendo vcs mesmas, mas sem DR viu Angelis! kkkkk

    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Parabéns gatonaaaaaa!!! Eeeee tava a Sonia Abrão tava falando de vc no programa "A tarde é sua", tá bombando...

    ResponderExcluir
  8. Do genial poeta Carlos Drumond de Andrade:
    "Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
    Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
    Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
    Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente divino – o amor.
    Se um dia tiverem que pedir perdão um ao outro por algum motivo e em troca receber um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos e os gestos valerem mais que mil palavras, entregue-se: vocês foram feitos um pro outro.
    Se por algum motivo você estiver triste, se a vida te deu uma rasteira e a outra pessoa sofrer o seu sofrimento, chorar as suas lágrimas e enxugá-las com ternura, que coisa maravilhosa: você poderá contar com ela em qualquer momento de sua vida.
    Se você conseguir, em pensamento, sentir o cheiro da pessoa como se ela estivesse ali do seu lado… Se você achar a pessoa maravilhosamente linda, mesmo ela estando de pijamas velhos, chinelos de dedo e cabelos emaranhados…
    Se você não consegue trabalhar direito o dia todo, ansioso pelo encontro que está marcado para a noite… Se você não consegue imaginar, de maneira nenhuma, um futuro sem a pessoa ao seu lado…
    Se você tiver a certeza que vai ver a outra envelhecendo e, mesmo assim, tiver a convicção que vai continuar sendo louco por ela… Se você preferir morrer, antes de ver a outra partindo: é o amor que chegou na sua vida. É uma dádiva.
    Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida, mas poucas amam ou encontram um amor verdadeiro. Ou às vezes encontram e, por não prestarem atenção nesses sinais, deixam o amor passar, sem deixa-lo acontecer verdadeiramente.
    É o livre-arbítrio. Por isso, preste atenção nos sinais – não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: o amor." Carlos Drumond de Andrade

    Aqueles que tiverem a dadiva de sentir o verdadeiro AMOR que se faça merecedores dele, cuidando.

    ResponderExcluir
  9. Amooo vocês Manoella e Angelis

    ResponderExcluir
  10. Estou impressionada c a relação linda entre vc e a Manu! Sinto na cumplicidade dos seus olhares q se cruzam, q há verdadeiramente um misto de sentimentos, de Amor, Carinho, Tesão, Compreensão e Respeito Mútuo: Os melhores alicerces p eternizar um relacionamento.Estou vibrando muitooooo por vcs juntas! E...qro vê-las ao vivo (e sem DR) em Salvador!

    ResponderExcluir
  11. angelis ke o sol ilumin ses passo e ke amor vence todas a barreira te nha paiciencia e menos cumes a manu est contigo e porque ela te ama

    ResponderExcluir
  12. eu te amo .. angelis e manu eu to apaixonda pela as duas de fã e muito carinho ta ... eu gostaria d efala com tigo por favor...

    ResponderExcluir
  13. oq eu pra fala com vc no face ou celular beijocas......

    ResponderExcluir
  14. frase para as Duas " nas curvas do seu corpo capotei meu coração" amo vcs lindonas.
    que a semana seja maravilhosa e abençoada.

    ResponderExcluir
  15. adoooooooooooro vxsssss face;fabyanypereira321@bol.com.br

    ResponderExcluir
  16. manu e angelis ,toda felicidade do mundo pra vcs.torço para ambas ser felizes,nao deixe nada acabar com esse sentimento lindo. felicidades pra vcs. amo muito vcs sua linda.

    ResponderExcluir
  17. sempre estou vigiando noticias de vcs duas. AMO VCS.

    ResponderExcluir
  18. Hacen una hermosa pareja, un beso desde Argentina

    ResponderExcluir
  19. Meninas,quando vierrem ao Ceará vocês avisem,pois quero muito vê vocês, sou completamente fã de Angelis e Manoella. bj

    ResponderExcluir
  20. Lindo Blog...amo a Angelis e Manu tbm...Sucesso pras duas <3

    ResponderExcluir