Perfil




31 comentários:

  1. PQP NÃO PODERIA TER CASAL MAIS LINDO QUE ELAS *O*

    ResponderExcluir
  2. "O amor de fã, que sentimento estranho, não? Sentir esse amor é saber o quanto pode ser difícil, e mesmo assim, continuar sonhando... É conhecer as raras chances que tem e, mesmo assim, amar cada vez mais... É amar acima de tudo, amar com todas as forças... Amor de fã, por mais platônico que seja, consegue ser o sentimento mais bonito e sincero e por mais inalcançável que possa ser, amor de fã é eterno, insubstituível, indestrutível... Mesmo que por uma foto... Ou somente saber que ele existe... Que é real... Que está bem... Para garantir o nosso próprio bem estar... É suportar as piores palavras simplesmente por sonhar alto, mas continuar lutando, é se levantar a cada recaída somente por encontrar o sorriso daquele que ama... É sentir aquela saudade imensa sem ao menos ter chegado próximo... É suportar uma das maiores e piores dores, mas nunca, jamais deixar de amar... Amar cada vez mais... É amar acima de tudo, amar com todas as forças, amar cada parte, amar cada um dos detalhes cegamente... É apoiar, defender, adimirar... É conhecer sem exatamente conhecer... Amor de fã é assim!!!!!!!!!!" (SR)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para vcs... Muito lindas..Que Deus abençoe vcs muito e q essa relação dure por muito tempo... Adoro vcs..S2

    Amanda Francielle

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaa Fala Verdade eu choro vendo as fotos de vocês EU AMO VOCÊS.<3 Felicidades
    By:Vyctória Lopes.

    ResponderExcluir
  5. oii amores qeria dizer qe amo vcs demaiss.... to com vcs em tudo e pra tudoo milhoes de bjos suas lindasss.... e @ANGELIS_ para com esse ciumes em rs te amoo sua lindaa. e a @ManoMstoltz sem comentarios néh?? vc éh perfeitaa :)

    ResponderExcluir
  6. Gente, o blog está incrivel, parabens!...Essas duas ai dispensa comentários, "QUE SEJA ETERNO ENQUANTO DURE ESSE AMOR, QUE DURE PARA SEMPRE!

    ResponderExcluir
  7. meninas amei esse blog o melhor q a gente pode ter das nossas divas...prbns

    ResponderExcluir
  8. vcs sao lindas adoroooo o amor de vcs e pra sempre...xeroooooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. vcs sao as queridinhas do brasil amooo vcs de mais torci por vc des do cobeço dessejos felicidades para as duas vcs sao minhas espiraçao amor eterno beijos e que dure para sempre esse amor tao lindo sz

    ResponderExcluir
  10. Vc já viu alguém ter defeitos, pegar pesado e alguém ignorar ou reconsiderar, no caso de Angelis é assim, não tacvamos pedras, fuçamos até achar uma justificativa pra entendê-la. Angelis é tão especial que passou a fazer parte do nosso dia, assim como convivemos com nossa família em casa, desejamos saber se ela está bem, como passou o dia, passamos até a gostar de músicas que talvez nem escutaríamos, mas qdo ela canta, percebemos a letra nas entrelinhas, pois estão associadas a alguma cena do cotidiano dela que nos emocionou. Meu marido não entende essa admiração, fica confuso, mas não tem explicação, Angelis é explosão de sentimentos, transpira emoção e exala sensibilidade. Manu e Angelis são paixão nacional.

    @MequeresMaria

    ResponderExcluir
  11. QUE SENTIMENTO É ESSE QUE FAZ FALTA, QUE A GENTE QUE VER, TER NOTÍCIAS E QUER SABER ONDE ESTÃO E COM QUEM ESTÃO; E QUANDO NÃO TEMOS NADA DISSO CAUSA UMA ANGÚSTIA,UM APERTO NO PEITO E UMA ANSIEDADE QUE NÃO SE SABE EXPLICAR. QUE NOME SE DÁ À ISSO? POR ENQUANTO PRA MIM SÓ TEM DOIS NOMES @ANGELIS & @MANOMSTOLTZ.

    ResponderExcluir
  12. Somos donos de nossos atos, mas não donos de nossos sentimentos; Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos; Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos… Atos sao pássaros engailoados, sentimentos são passaros em vôo.

    ResponderExcluir
  13. @ANGELIS ESSA É VOCÊ:Eu não sou tão forte quanto eu previa, nem tão fraca quanto eu temia. Não tenho o passo rápido como eu gostaria, nem paraliso como poderia. Aprendi a me equilibrar nos extremos. Se não tenho o direito de escolher todos os acontecimentos, posiciono de acordo com os fatos. No final, o que me move não é forte o suficiente pra me derrubar, mas é intenso o bastante pra me fazer ir além.

    ResponderExcluir
  14. qnd vai sair oh casorio torço muito por vcs desde oh tempo da fazenda ate agora qnd vcs forem aparecer em algum programa tt la no twitter nao vao esquecer de @fabyany14

    ResponderExcluir
  15. Manu é a fortaleza, a rocha onde Angelis construiu o castelo. Serena, sábia, cheia de facetas, mulher prendada que tem tantas qualidades que , às vezes, até esquecemos que é bela por fora também, concentrados que estamos em suas falas, caras e bocas. Na casa um dia comentou que é gelada, mas quente de vez em quando, que nada, isso é um vulcão em erupção. Não se importou nem um pouco em ficar com Angelis, deixou ela de quatro, apaixonada, embora a experiente fosse a Angelis. Esse papinho de Angelis que namorou no máximo 2 meses, com Manu não funciona, com ela é amor infinito, que seja eterno enquanto dure. Manu, te adoro e te admiro por inúmeros motivos, mas o principal é o fato de vc fazer Angelis feliz. Beijocas, coisa mais linda.

    MequeresMaria

    ResponderExcluir
  16. IMPOSSÍVEL Ñ AMAR ESSE CASAL, AMO D++++++

    ResponderExcluir
  17. Esse casal despertou sentimentos até então desconhecidos, falando por mim, lógico, quando na vida iria cogitar a possibilidade de ficar com mulher se até então nunca senti atração por uma, no entanto, mudei. Quando Angelis define que em uma relação entre iguais o que vale é o sentimento envolvido, está certíssima, o fato é que ficamos presas ao conceito do certo e errado perante as determinações preconceituosas da sociedade e deixamos de vivenciar sentimentos verdadeiros com pessoas do mesmo sexo, no meu caso, isso ainda não aconteceu, mas passei a estar aberta para vivenciar isso sem medo e amarras. Vi como é especial o amor entre mulheres, pois envolve compreensão, cumplicidade, companheirismo, segurança,aconchego, preocupação em dar afeto, carinho, prazer, coisas que muitos homens são incapazes de oferecer. Viva o amor.

    MequeresMaria

    ResponderExcluir
  18. atualiza o "Noivas" pra "Separadas" KKKKKKKKKKKKKK ai to rindú pra não chorar

    ResponderExcluir
  19. Só consigo desejar toda felicidade do mundo pra elas.
    Que Deus possa abençoa-las mt, tanto na vida particular quanto profissional.

    " O amor deixa marcas que ensinam a viver não se perdem no tempo, permanecem em nós. E mesmo sem saber amar, quero aprender com você, na liberdade de ser e acolher quem tu és."

    ResponderExcluir
  20. amo vocês duas amo muito muito muito mesmo milhões de bjs!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. ai não existe casal mais lindo do q elas amo vcs demais....

    ResponderExcluir
  22. Ai elas sao de mais,mostram que para o amor não existe nenuhm tipo de preconseito....Hoje sao o maior exemplo para todo o Brasil e mundo....Admiro muito elas pela coragem que tiveram de demonstrar essa amor tao lindo e sincero !!!Desejo toda felicidades as vcs
    AMO DE MAIS

    ResponderExcluir
  23. amo elas dmais, elas sao incriveis, desejo muitas felicidades para esse casal que e simplesmente PERFEITOO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. lindas,maravilhosas,perfeitas...vcs sao tudo de bom minhas divas,casal simplismente perfeito s2

    ariany

    ResponderExcluir
  25. amo mui a manoella e angelis por favor não julguem a manu ela deve esta sofrendo d+ a angelis esta conectado e a manu isolada, estou sofrendo + que as duas junto BJS.

    ResponderExcluir
  26. Angels, o melhor blog seu é esse por favor não tire ele , e volte com todas as musicas Juliani frrnandes minha Princesa ñ fique c ciume vc minha campeã guerrira a Manoella meu diamante a quem amas tanto,eu amo vs estou sofrendo muito abraços Sonia











































































































































    Angelis ess é o melhor blog não tire do ar e vota com as musicas de antes juliane fernasdes minha rainha ,não fica com ciume Angelis minha campeã a Manu princeza a qual vc Ama tanto eu sofrendo + qd seus fãs todo. Amo vcs com carinho Sonia



    ResponderExcluir
  27. Para as minhas lindas e queridas Manu e Angelis ou Angelis e Manu, ou simplesmente Manogelis.
    Humildemente peço licença para expor meu pensamento e o que sinto a respeito do que está acontecendo com as duas, que bem ou mal afetou diretamente a todos os que admiram e amam as duas. Angelis e Manu eu espero que ambas nunca se arrependam por não se darem chance de viver esse amor na sua total plenitude, porque pior do que se arrependerem de tê-lo vivido é não se permitirem de o fazê-lo, pois quando se é verdadeiro esse amor a de sobreviver às maledicências dos falantes, a prepotência dos arrogantes, a inveja dos incompetentes e desconhecimento dos ignorantes, a de se deixar o orgulho de lado e se preciso dá um passo a trás para que si possa conseguir seguir em frente, se perdoarem pelos erros cometidos, pelas palavras mal proferidas e impensadas, e situações mal esclarecidas. Porque meias verdades, na minha concepção são mentiras como tenho certeza que não eram mentiras os olhares trocados, os beijos apaixonados, os gestos de carinho, os momentos bons e ruins compartilhados, nos passaram tanta verdade, assim como o amor que vocês sentem uma pela outra, por isso se deem outra oportunidade de estarem frente a frente novamente, e se olharem nos olhos e terem a certeza do que ainda sentem que tenho certeza que é amor, pois quando existe o verdadeiro amor, não tem o que ama menos e o que ama mais, porque as pessoas amam diferentes uma das outras, por isso que vocês devem fazer concessão e abrirem seus corações para que possam se tornarem mais flexíveis e menos intolerantes e intransigentes uma para com a outra, para que o verdadeiro amor que sentem se sobreponha a tudo e a todos que torcem contra esse amor. Por esse motivo minhas lindas é que continuo na esperança que vocês cheguem a um acordo, e a um entendimento. Por isso a de si dá o primeiro passo independente de quem se julgue certo ou errado, pois acredito que uma ruptura definitiva só ocorre quando uma das duas pessoas deixou de amar, e sei que não é o caso de vocês. Lindas, não tenham medo do que está por vir, pois amar é misto de todos esses sentimentos dos mais nobres aos mais mesquinhos, porque somos humanos e cheios de acertos e erros. Então minhas queridas, que desçam do pedestal em que as colocamos e ponham os pés no chão e a cabeça no lugar, que por mais que vocês não queiram suas vidas serão sempre associadas uma a outra, porque vocês foram são e serão um casal, por mais que se passem mil anos vocês serão conhecidas como a Angelis da Nunuzinha e a Nunuzinha da Angelis, e serão eternamente lembrada em nossos corações.
    Minhas lindas desejo-lhes boa sorte, que vocês sejam muito felizes de preferência eternamente juntas, e que DEUS sempre abençoe e proteja as duas, que para mim e para todos que as amam você continuaram a serem um.
    Toda minha admiração e carinho. Beijos no coração das duas.
    Obs1: Minha querida, por favor, nunca desistam desse amor tão lindo e maravilhoso que tenho certeza que é verdadeiro.
    Obs2: Perdoem-me se eu não soube me expressar e acabei por ofendê-las, pois esse já mais será a minha intenção. Amo as duas da mesma forma, sem diferença alguma!!!
    Sua Fã com muito orgulho: Kátia Rejane (Brasília-DF)

    ResponderExcluir
  28. FELIZ DIA DAS MULHERES!!!
    Angelis o símbolo da Mulher!!!
    Guerreira, Inteligente, de Opinião, nunca desiste de seus sonhos e Linda, isso é você que nos conquistou com o seu carinho e seu gênio de menina sapeca, mas de um coração de OURO!!! Você não tem noção do tanto de gente que te ama!!! Isso é você, carismática, inesquecível, quem te conhece nunca, já mais, vai te esquecer, e quem não te conhece, quer te conhecer!!! Você não é só o orgulho da sua Família, mas de todos nós que aprendemos a te ama, mesmo de estando perto ou longe!!! Bjs nos seu coração.

    ResponderExcluir
  29. FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!!!
    Querida Manu!!!
    Você faz parte desse rol de mulheres Guerreiras, que lutam por seus ideais para realizar seus sonhos, isso nos dá força e orgulho de ser mulher!!! Você nos conquistou com esse jeitinho meigo e carinhoso!!! Uma mulher brasileira de pura sensualidade e Linda!!! Bjs no seu coração.

    ResponderExcluir