quarta-feira, 10 de abril de 2013

Manoella:VOCÊ SABE POR QUE NÓS TE AMAMOS? NÓS TE AMAMOS PORQUE VOCÊ É


Fonte TT 

29 comentários:

  1. Bom dia,

    Declaração mais que merecida para Manu, e é por todas essas qualidades que foram ditas e descritas acima, que digo mais uma vez, Manu, coloque toda essa Coragem de Viver de Ser Feliz e Realizar seus Sonhos, para fora dê mais uma Chance para você e a Angelis, pois acrédito e acho que apesar de tudo, inclusivo de "nossa" insistência e interferência, você também acrédita que Ela(Angelis) é o VERDADEIRO AMOR da sua vida, que apesar do Ciúmes e de certas "infantilidades" (por enquanto, pois ao seu lado ela vai "crescer") da parte dela, ela TE AMA como Ninguém já mais Te Amou ou vai Te Amar, PENSE NISSO, por favor, converse CARA a CARA com ela, até mesmo se for para que depois dessa conversa, você possa dizer que fez como ela, ou seja Fez de tudo inclusive conversar CARA A CARA para resolverem o problema.
    Sinceramente espero que você tome essa atitude o mais RÁPIDO possível, pois não sabemos o dia de Amanhã. Desejo sempre a vocês duas TODA FELICIDADE DO MUNDO.

    Beijos!
    Cláudia M.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMANHÃ NA ENTREVISTA A ANGELIS VAI CONFESSAR QUE ESTA INTERESSADA EM ALGUÉM E NA TWITTCAM DA MANOELLA ELA VAI CONFIRMAR SIM QUE ESTA NAMORANDO E VAI ACABAR DE VEZ COM ESSES SURTOS DOS FÃS.

      Excluir
  2. Boa tarde,


    Oi Manu, sou eu(Cláudia) novamente, estava assistindo acho pela milésima vez rsrsrs, o vídeo SOL E A LUA! ANGELIS E MANU, então me lembre que você disse na entrevista com o Marcos, você respondeu que não sabia o que era "Eclipse", bem embora não acreditando na sua resposta disculpa, quando disse não saber o que é, resolvi "resolver o seu problema" e te MOSTRAR a Resposta é só você olhar aqui no Blog mesmo ou no Youtube, que você vai conseguir assistir e descubrir o que é um ECLIPSE, então você vai perceber a "MERA" semelhança da história do Eclipse com a história de AMOR de entre você e a Angelis, a princípio achei que o "Sol era a Angelis e você a Lua" hoje após tanto tempo vocês assim longe uma da outra acho que é o contrário, você e o "Sol e a Angelis e a Lua" pois não consegue por mais que Brilhe em todos os lugares onde vai demonstrar sinceramente o verdadeiro Brilho de sua alma, pois falta o SOL, falta você, e eu sei como você sabe que ela também está te fazendo muita falta, então para que continuar sofrendo assim? Me responde por favor.

    Beijo,

    Cláudia M.

    ResponderExcluir
  3. Manu, a Angelis está esperando a sua ligação... sejam felizes!!!! Faça uma surpresa a ela... bjs Lindona

    ResponderExcluir
  4. Manu,


    Lembre-se que ela falou: Basta um MSM dela seu Manu, para que ela saia CORRENDO de onde estiver para ir te encontrar, resolva esse assunto de uma vez por todas, mas tem que ser CARA A CARA, vocês duas não merecem passar pelo que estão passando, tudo por falta de uma conversa Sincera e Verdade, talvez a derradeira, mas tem que ser CARA A CARA deixando todas as mágoas de lado e rápido.

    Cláudia M.

    ResponderExcluir
  5. Espero que vcs tenham razão, que ainda resta uma esperança, por pequena que seja. Cheguei a duas conclusões sobre o afastamento da Manu: primeira aconteceu algo muito serio no dia que a Manu resolveu ir embora e não deixar a Angelis ir para Curitiba, já que a Manu deixou tudo para viver com ela, segundo, a Manu descobriu realmente que não quer esta vida que Angelis gosta, da exposição e da FAMA, não teve coragem de abandonar tudo por amor a Angelis(MEDOOOOOOOOOOOOOOOO)

    ResponderExcluir
  6. SÓ ALGUNS QUE ACREDITAM QUE A MANU GOSTA DA ANGELIS, EU NÃO ACREDITO,EU SÓ ACREDITO NO AMOR DA ANGELIS POR ELA. UMA COISA QUE ALGUNS NÃO ENTENDE É QUE A MANOELLA É HÉTERO, GOSTA DE HOMEM,NO MEU PONTO DE VISTA DEPOIS DAQUELES ABRAÇOS,SELINHOS E CARINHOS TODOS DENTRO DA FAZENDA ELA FICOU FOI CURIOSA E COM VONTADE DE PROVAR, DEPOIS DE MATAR A CURIOSIDADE DELA, AI ELA VEM COM ESSA DESCULPA QUE É HÉTERO E MUITO HÉTERO E QUE GOSTA SÓ DE HOMENS E AI CAIU FORA.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com vc claudia M, e digo mais, Manu tem pessoa q passam a vida toda querendo viver uma historia igual a de vcs duas e nem sempre conseguem, pq independente de ser certa ou errada foi bonito de ver o carinho, dedicação o amor a cumplicidade e acima de tudo a como duas pessoas tão diferentes podem se completar tão bem,quando querem.Talvez Angelis não era a pessoa q vc imaginou para viver isso td. Mas quem disse q o amor tem explicação, ele apenas acontece, vc pode ate não aceitar esse amor, mas ser indiferente a ele e mta maldade então de a Angelis a chance de vcs conversarem e se acertarem seja seguindo com o namoro de vcs ou com uma linda amizade q pode restar disso tudo.

    ResponderExcluir
  8. Ai q preguiça desse povo q vem julgar a manu, se ela e hetero problema dela. Ela não e obrigada a viver uma coisa q não quer so acho q ela esta conduzindo mau essa historia. tomara q nessa ttcam q ela vai fazer ela de um ponto final nessas especulações pq se ela naum fala aquilo q os fas querem saber dela ai sim vai ficar dificil de defendela.

    ResponderExcluir
  9. MANU, POR FAVOR DÊ MAIS UMA CHANCE P/ SEU AMOR COM A ANGELIS ENCONTREM PESSOALMENTE CONVERSEM E RESOLVA A LINDA HISTORIA DE VCS, MANU SE AINDA CONTINUAMOS A INSISTIR QUE VCS VOLTEM A FICAR JUNTAS É PORQUE NUNCA TÍNHAMOS VISTO UM AMOR TÃO LINDO COMO O DE VCS DUAS. POR ISSO TE PEÇO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO CONVERSE PESSOALMENTE OLHANDO OLHO NO OLHO.
    SOU FÃ DE VCS E VER VCS DISTANTES UMA DA OUTRA SEM SE FALAR,MACHUCA DEMAIS OS NOSSOS CORAÇÕES, PORQUE O NOSSO AMOR DE FÃ É UM AMOR INCONDICIONAL.





    ResponderExcluir
  10. CAPRICHETE DA ANGELIS10 de abril de 2013 às 16:28

    TOMARA Q NA TTCAM ELA N ACABE COM NOSSAS ESPERANÇAS DE ECLIPSE...MORRO DE MEDO DIISSO :( SEJA O Q DEUS QUISER!

    ResponderExcluir
  11. CAPRICHETE,EU ACREDITO QUE A MANU, AINDA AMA MUITO A ANGELIS, SÓ QUE ELA NÃO QUER DAR O BRAÇO A TORCER, E PROCURAR A ANGELIS,LEMBRAM QUANDO A MANU PUBLICOU QUE IRIA NO SHOW DA LUIZA POSSI,TUDO INDICA QUE FOI UMA INDIRETA P/ ANGELIS.
    E SE REALMENTE A MANU NÃO TIVESSE A INTENÇÃO OU ESPERANÇA DE VOLTAR COM A ANGELIS, ELA JÁ TERIA FALADO ABERTAMENTE.

    ATE MESMO PORQUE A PROPRIA MANU DISSE QUE AINDA ROLA SENTIMENTO.

    CONTINUO NA TORCIDA P/ DUAS FICAREM JUNTAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CAPRICHETE DA ANGELIS10 de abril de 2013 às 18:36

      TOMARA Q SEJA ISSO MSM E VC ESTEJA CERTA :D MEU CORAÇÃO TA DESSE TAMAINHO :/MAS TD BEM,TBM CREIO NA VOOLTA KKKKKKKK

      Excluir
    2. COM BASE NOS DEPOIMENTOS DA MANU NA FAZENDA, SOBRE OS RELACIONAMENTOS DELA,NÃO TEM VOLTA,ELA NÃO TEM CORAGEM DE ABRIR O JOGO POIS PERDERÁ A MAIORIA DOS FÃS.VAMOS ESPERAR POIS TEMPO DIRÁ.NADA FICA ESCONDIDO PARA SEMPRE.

      Excluir
    3. Gente ainda rola sentimento na ANGELISSSS.

      Excluir
  12. SÓ OS ILUDIDOS QUE AINDA ACREDITAM EM MANOGELIS E OS QUE ACREDITAM QUE EM ALGUM DIA A MANOELLA GOSTOU DA ANGELIS SÃO MAIS ILUDIDOS AINDA, ELA ESTA COM OUTRO DESDE QUE SAIU DA FAZENDA E TEM GENTE QUE ACHA QUE ELA ESTA TRISTE NAS FOTOS E TEM MAIS ELA FOI VISTA VÁRIAS VEZES AQUI EM SAMPA COM O CARRIL DA FAZENDA, AQUELE QUE DISSE QUE SENTIU INTERESSE NELA,SE ATÉ AGORA ELA NÃO QUIZ SE ENCONTRAR COM A ANGELIS É PORQUE ELA NÃO QUER NEM SER AMIGA DELA ELA QUER DISTANCIA DA ANGELIS. ISSO TUDO É MUITO DURO DOS FÃS ACEITAR MAIS É A REALIDADE,NA TWITTCAM DELA TENHO CERTEZA QUE SE OS FÃS PERGUNTAREM SOBRE A ANGELIS ELA VAI SIM CONFIRMAR QUE ESTA NAMORANDO OUTRA PESSOA, NA ENTREVISTA DELA ELA DISSE QUE NÃO QUERIA MAGOAR OS FÃS,PORISSO QUE ELA AINDA NÃO CONTOU NADA,TALVEZ ATÉ ELE ESTARÁ JUNTO DELA NESSA TWITTCAM FAZER O QUE O MELHOR QUE TODOS OS FÃS TEM QUE FAZER É SI CONFORMAR COM O FIM,POIS NESSA RELAÇÃO SÓ A ANGELIS AMOU DE VERDADE,JÁ MANOELLA SÓ BRINCOU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INFELIZMENTE ACREDITO TAMBEM QUE MANU SÒ BRINCOU PARA PODER GANHAR 1 MILHÃO.MENTIRA NÂO DURA PARA SEMPRE.UM DIA SABEREMOS A VERDADE,É QWUESTÂO DE TEMPO.

      Excluir
  13. Povo, será?????? Que a Manu brincou com os sentimentos da nossa diva... não é possivel! Se aconteceu ela não só brincou com a Angelis mas também conosco(fãs),porque nos fez acreditar que amava a Angelis, embora nunca tenha deixado claro os seus sentimentos...bem, a verdade é que ninguém se afasta de quem se ama, não por muito tempo... vamos aguardar, não somos bobos!!!!!

    ResponderExcluir
  14. A manu tem mto o q falar nessa ttcam mas tenho certeza q não vai dizer nada vai vim com aquele discurso pronto agradecendo aos fas pelo carinho e q ta trabalhando mto. A angelis esta sendo criticada por não ter sido verdadeira na entrevista de hj e estão falando q ela escolheu as pergunto, sinceramnete se tivesse no lugar dela faria o mxm vou ficar me declarando pra uma pessoa q não quer nem a minha amizade ou se quer não demostra. Claro q ela não superou e nem vai superar tão rapido mas ja esta dando o primeiro passo e sinceramente espero q ela consiga, a manu não falou ate hj aki veio e deixa a angelis segurando a barra sozinha com os fas pq se ela ja tivesse sido clara em suas declaraçoes ja teria acabado com isso.

    ResponderExcluir
  15. CAPRICHETE DA ANGELIS11 de abril de 2013 às 15:32

    MANO N BRINCOU COM SENTIMENTOS DE NGM MINHA GNT.EU ACHO É GRAÇA Q ANGELIS DA UMA ENTREVISTA MENTINDO E TD MUNDO CAI P CIMA DA MANO, O Q ELA TEM A VER COM AS MENTIRAS DA ANGELIS NA ENTREVISTA? NADA...SE ANGELIS QR PARAR DE FICAR CHORANDO PELA MANO NAS ENTREVISTAS Q DÁ,ÓTIMO P ELA SE N TA LHE FAZENDO BEM Q PARE, MAS DAÍ VCS QUEREREM XINGAR A MANO POR ISSO,AI É DEMAIS N ACHAM? MANOELLA ESTA COMO SEMPRE ESTEVE, CALADA.NAO DIZ ND, N FALA MAL DE NGM E VCS N CANSAM DE FICAR JULGANDO A GAROTA,VCS DEVIAM IR SE TRATAR! E DIGO MAIS,MANO SEMPRE GOSTOU DA ANGELIS,PAREM DE FICAR FANTASIANDO COISAS! O Q A MANO TEVE COM ANGELIS FOI ALGO UNICO NA VIDA DELA,DISSO TENHO CERTEZA,ENTAO PAREM DE FICAR COMPARANDO ANGELIS COM OS OUTROS NAMORADOS DA MANO,POIS SÃO COISAS MT DIFERENTES,CONTEXTOS COMPLETAMENTE DIFERENTES! MANO SE ENTREGOU SIM P ANGELIS, E TD MUNDO VIU,POIS ERA ALGO MT VERDADEIRO,PENA Q N DEU CERTO AQUI FORA,ACONTECE! VCS SÃO MT INJUSTOS! POR ESSAS E POR OUTRAS Q MANO N DA MT MORAL PROS FÃS,TEM GNT Q É MT LOUCA MSM AQUI,SE ACHAM OS DONOS DA VERDADE...AAAH PARA NÉ! EU TORÇO PELA FELICIDADE DAS DUAS,PREFIRO ELAS JUNTAS,MAS SE N DER,PACIENCIA!N VOU SAIR POR AI APEDREJANDO NGM,SEM SABER OS REAIS MOTIVOS. APRENDAM A NAO JULGAR AS PESSOAS SEM SABER DAS COISAS!

    ResponderExcluir
  16. PARABÉNS CAPRICHETE: CONCORDO COM VC FALOU TUDO, ETA POVINHO QUE NÃO PRESTA ATENÇÃO NAS COISAS E JÁ CAI MATANDO PRA CIMA DA MANOELLA, COMO SE ELA FOSSE CULPADA DE TUDO,SENDO QUE ATÉ AGORA ELA NÃO FALOU UM A PRA MALTRATAR NINGUÉM.

    PRIGUIIIIIIÇA DESSE POVINHO.

    ResponderExcluir
  17. POVINHO PRA PEGAR NO PE DA MANU.DEIXA A MANU EM PAZ,ELA ATE AGORA NÃO FALOU NADA PRA AGREDIR NINGUÉM.E UMA DIVA,NA DELA.ELA NÃO SE APROVEITOU DA ANGELIS,AO CONTRARIO,SEMPRE MEIGA ,EDUCADA.TRATA TODO MUNDO COM UMA MEIGUICE IMPRESSIONANTE.QUEM A COLHESSE SE APAIXONA PELA SIMPLICIDADE DELA.MANU SAIBA QUE TE AMO MUITO E NÃO LIGUE PRA ESSAS PESSOAS, QUE SABE JULGAR.FORÇA LINDA E VENHA COM SEU LOOK LINDISSIMO. BJOS AMADA.

    ResponderExcluir
  18. Caprichete q tem problema e vc. Q não acc a opinião alheia não falei da pessoa manu so comentei uma situação q rolou hj. Mas me desculpe esqueci q manu e uma "SANTA" q não pode ser tocada. Eu disse q angelis não falou da manu na entrevista e o povo a "ACHOU" eu não afirmei q ela estava mentindo sendo q dessa vez ela fez o mxm q manu quando da entrevista não fala dela ou quando e perguntada da respostas frias e evasivas. O q ela faz da vida dela e um PROBLEMA dela mas so disse q ela deveria falar o q sente nessa ttcam q vai fazer e assim acabar com esses JULGAMENTOS q vcs tanto se incomodam, aki e um espaço aonde cada um expressa sua opinião e nesse quesito cada um tem a sua. MANU não pode ser criticada em nenhuma situação agora a pessoa que vem aki e experssa a sua OPINIÂO, e se não for favoravel a maioria das pessoas pode ser julgado. PARABENS vcs são mtos compreensivos mxm.

    ResponderExcluir
  19. PARABENS CAPRICHETE PELAS PALAVRRAS SABIAS DEFENDENDO O MEU ANJO MANU. ESSE PESSOAL QUE NÃO ADMIRA A MANU FICA CALADO. EU ESCREVO BASTANTE AQUI COMO NÃO GOSTO DAS ATITUDES DA ANGELIS EU NÃO FALO DELA , SÓ DEFENDO A MANUELA, ESSA ENTREVISTA ELA FOI MT MAL MENTIU MT . EU ESPERAVA QUE ELA FOSSE FALAR A VERDADE DO FIM DO NAMORO J´QUE NÃO FALOU VOU ACREDITAR NA LEILOCA.














































    ResponderExcluir
  20. ANONIMO MANU É UMA SANTA SIM , A ENTREVISTA DA ANGELIS SIM FOI FRIA EVASIVA E MENTIROSA , A MANU NÃO TEM QUE EXPLICAR NADA ELA SÓ DEU AMOR CARINHO E MUITA COMPEENÇAÕ A ANGELIS TANTO QUE ELA GANHOU O PREMIO ANGELIS DEVE ESSA A MANU . LEMBRA DO DIA 26/02 2013. FOI O DIA QUE ANGELIS DEVIA TER FALADO A VERDADE , MAS MENTIU MAGOANDO A MANU E A MÃE . MANU CANCELA TWITICAM.BJ.

    ResponderExcluir
  21. Gente a Manoella disse que gosta de homem,então porque a Angelis tem que ficar declarando seu amor por ela em tudo que é entrevista.Parem de chamar a Angelis de mentirosa porque ela só vez o mesmo que a Manoella.Então chumbo trocado não doi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui é um espaço onde cada um coloca o que pensa Temos este direito porque passamos dias acompanhando uma historia da VIDA REAL de Mano e Angelis. Nos emocionamos, choramos e votamos muito para que as duas chegassem a final Muitos dizem que não temos direito a falar das vidas delas. Por que não? Se elas ao entrarem num realyte sabiam que isto iria acontecer. Aqui fora perdemos alguns capítulos desta novela, pois muitas coisas estão escondidas. Primeiro porque a Angelis nunca falou o que aconteceu realmente no dia que a Manu foi embora? Deve ter sido algo muito serio, pois a Mano não conseguiu perdoar. Segundo por que a Mano depois de assumir o namoro na Fazenda e um mês depois aqui fora diz numa entrevista que é HETERO MUITO HETERO? Medo? Como se ela conviveu com Angelis na Fazenda e sabia o temperamento dela? Bem acredito que muita coisa esta escondido na relação das duas e NUNCA ELAS VÃO FALAR EM ENTREVISTA.O tempo é que mostrará a verdade, pois a mentira não dura para sempre. Não estou JULGANDO NINGUEM, POIS O QUE FALEI SÂO ANALISE DOS FATOS.

      Excluir
  22. ANONIMO ESQUECE MANOELLA , ELA NÃO MERECE OUVIR ESSAS PORCARIAS, DEIXA ´SO NOS QUE AMAMOS FALAR DA BELEZA HUMILDADE CARINHO CARATER E PERSONALIDADE, PQ O PESSOAL QUE DEFENDE ANGELIS NÃO CONHECE, NEM A ANGELIS.

    ResponderExcluir
  23. Muito menos as pessoas que defendem a manoella a conhece,e ninguem está julgando ela apenas comentando o que ela propria falou na estrevista,que é hétero muito hétero e que ninguem mais iria ve-la com mulher.Então a Angelis não tem porque ficar sofrendo a toa, e se um dia tiver de ser será,e se isso vier acontecer ficarei feliz pois amo a Angelis e gosto muito da monoella.Fica aqui minha torcida para as duas.

    ResponderExcluir