quinta-feira, 11 de abril de 2013

“Tô solteira, na pista”, revela ‘Fazendeira’ Angelis


Angelis Borges foi uma das vencedoras de reality show mais polêmicas e amadas da história do gênero no Brasil.
Estudante de Jornalismo, a jovem se tornou favorita desde as primeiras semanas de confinamento na “Fazenda de Verão”. Foi capaz de brigar com todos os participantes para defender seus pontos de vista e, em troca, recebeu todos os votos e uma pressão sem igual.
Nada, porém, conseguiu derrotar a mineira que levou o prêmio de 1 milhão de reais, além de milhões de seguidores fiéis.
Angelis assumiu no reality seu relacionamento com a participante Manoella, que também já conversou com exclusividade com o RD1. Hoje, luta contra a homofobia junto com artistas em uma campanha nas redes sociais.
Em uma entrevista exclusiva, a simpática milionária revelou detalhes da sua vida pós-Fazenda e contou se está solteira. Confira:

RD1 - Como foi voar de Asa Delta?

Angelis - Uma experiência única, era meu sonho. Foi um presente maravilhoso das minhas fãs. É uma daquelas sensações que guardamos para o resto da vida.

RD1 - Como está sendo esse sucesso com os seus fãs, as famosas ‘caprichetes’?

Angelis - Eu amo esse carinho, sou do povo mesmo. É muito gratificante. Aonde vou o público vai em peso me recepcionar e me acompanhar. No Rio de Janeiro foi lindo, as cariocas fizeram até uma música em minha homenagem. Em Fortaleza, era tanta gente que tinha fã subindo na van. Eu amei essa cidade, não vejo a hora de voltar.

RD1 - Como é uma vida de milionária?

Angelis - É muito bom você conseguir realizar os seus sonhos sem passar aquela vontade de quando não se tem dinheiro para concretizá-los.

RD1 - Você foi convidada pela atriz Nívea Stelmann para assistir a peça dela no Rio. Como foi esse encontro?

Angelis - Foi incrível. A Nívea me convidou pelo Twitter e nos conhecemos no dia da peça. Após a apresentação, ela ficou super feliz que eu fui prestigiá-la, conversamos um pouco. Ela é uma fofa e não vejo a hora de reencontrá-la. Vou receber o livro “Dedo podre” (de autoria de Nívea) de presente, e estou ansiosa para lê-lo.

RD1 - Você foi DJ em uma balada no Rio de Janeiro. Como foi essa experiência?

Angelis - Foi maravilhoso. A boate estava completamente lotada, a dona do local disse que foi sucesso absoluto. Eu tive fãs vindo de Belém, São Paulo, Espírito Santo e várias partes do Brasil para me receber no aeroporto, ir direto para boate e depois voltar para suas casas. Uma das maiores emoções que eu já tive. O contato do público bem perto e caloroso é indescritível. Eu amei.

RD1 - Você está participando da campanha virtual #DigaNãoaHomofobia . Na “Fazenda”, você engatou um relacionamento com uma mulher, se assumindo para todo o país. Como está sendo esse movimento?

Angelis - Estou muito feliz de participar dessa “Era Daniela Mercury”. Logo quando ela se assumiu, aconteceu tudo isso. Eu vou levantar essa bandeira, vou continuar lutando para que o preconceito acabe.
 

RD1 - Você tem algum projeto para televisão?

Angelis - Meu projeto principal agora é seguir como DJ. Eu amei esse contato com o público e vou me dedicar para fazer eventos bacanas e receber esse carinho que é maravilhoso.

RD1 - Está solteira?

Angelis - Solteira, na pista. (Risos)


RD1 - Você tem uma tatuagem que todos têm curiosidade de descobrir aonde é. Pode contar?

Angelis - Ah, essa só quem ficar comigo vai poder saber. (Risos)

RD1 - Está interessada em alguém?

Angelis - Huuuum… suspense. (Risos)

RD1 - Você se relacionou com a participante da “Fazenda”, Manoella. A curiosidade geral dos fãs é: O que você faria se reencontrasse com ela? Ainda rola sentimento?

Angelis - Hoje os sentimentos mudaram e estamos seguindo vidas diferente. Fica o carinho e a admiração. Torço muito por ela e sei que ela vai se dar muito bem. Cumprimentaria normal, mas só amizade mesmo.



Fonte:RD1





6 comentários:

  1. CAPRICHETE DA ANGELIS11 de abril de 2013 às 18:02

    ENTREVISTA MAIS BOOOOSTA Q EU JA VIII ! E MENTIROOSA TBM...ECA!

    ResponderExcluir
  2. que entrevista bosta mesmo angelis so falou merda carai to acabando de crer que angelis e falsa mesmo .nem manu deu uma entrevista desse tipo.sera que angelis ta se achando a rainha da cocada preta

    ResponderExcluir
  3. Ahhh tá acreditooooooooo.

    ResponderExcluir
  4. angelis E no meio dessa merda toda, de vez em quando, aparece alguém de verdade.

    ResponderExcluir
  5. angelis Aprendi que existem duas formas de você sair de uma grande merda feita: ou você liga o fode-se ou quem se fode é você. Então, resolvi ligar o foda-se.

    ResponderExcluir
  6. Gente,vamos acordar para realidade,nao podemos jogar pedra nem em uma e nem na outra pq quem ama as duas vai msm estando separadas agora quem diz que ama só pq era um casal nao estão sendo sinceros pq temos que ter convicção que nada dura eternamente e o amor delas nao foram o suficiente para durar derrepente uma confusão de sentimentos aconteceu. Por isso parem de ficar julgando elas a vida segue e a angelis tá tentando segui a vida dela assim como a Manu, e ela ficar toda hora falando da Manu e como se tivece parada no tempo e sabemos que o nosso tempo e precioso para ficar se lamentando pelo que nao deu certo bola pra frente que a vida e curta e ela não pela gente temos que viver com realidade que amores vem e vão nada foi feito para durar eternamente por minha linda Angelis trate de ser feliz e é melhor meis dúzia que gosta de vc de verdade do que um milhão de pessoas falsas que diz que ama e depois mete o pal. Pronto falei desculpe ose sinceros mais isso é para os falsos que diz que ama

    ResponderExcluir