segunda-feira, 22 de julho de 2013

Angelis fala de momentos com Manoella em reality: 'Foi algo muito forte'

Em entrevista à rádio 'Nova Itu FM', Angelis Borges falou sobre sua participação no reality show 'A Fazenda de Verão', no domingo (21).

Ao ser questionada sobre os momentos inesquecíveis do programa de TV, a colunista da RedeTV! se lembrou do relacionamento com Manoella Stoltz, sua ex-namorada.

"O momento que eu nunca vou me esquecer é quando eu estava com a Manoella, que eu me envolvi com ela. Acho que isso não tem como, nunca mais, nem se eu quiser esquecer. Foi algo muito forte", contou a DJ.

Após alguns meses sem se falarem, Angelis e Manoella voltaram a ser amigas há algumas semanas. Neste final de semana, a DJ esclareceu os boatos de que teriam voltado a namorar. "Nós não voltamos e, sim, somos amigas! Respeitem nossa privacidade", pediu Angelis no Twitter.

Fonte:RedeTv

Nenhum comentário:

Postar um comentário