segunda-feira, 22 de julho de 2013

CHÁ DE BEBE DO DAVI !

Fonte:Rachel Tv Laranjinha

5 comentários:

  1. ai gente isso é ridículo,vamos para com essa criancice , respeite o momento delas que saco !

    ResponderExcluir
  2. O "pouco" sempre me incomodou.
    Pode parecer pretensioso da minha parte, mas eu não mudaria uma vírgula na forma como vivo a Vida.
    Quando me refiro a “pouco”, não estou a referir-me a bens materiais ou conquistas que estão para além da nossa própria vontade, mas a atitudes que felizmente não estão à venda , e que só dependem de nós próprios.

    ResponderExcluir
  3. Muitos sonhos sobrevoam a nossa Vida.
    Vistos aqui do chão parecem impossíveis de alcançar.
    Mas não desistam.
    Ponham-se em bicos de pés!
    Estiquem-se o mais possivel tentado agarrá-los.
    É verdade que as exigências do dia a dia tornam quase impossivel muito do que sonhamos.
    Até pode ser que não consigamos "agarrar" os sonhos que nos sobrevoam , mas não tenho dúvidas que a simples confiança de que os podemos alcançar já faz de nós pessoas melhores.

    ResponderExcluir
  4. Gente que viagem é essa? pés no chão, isso é criancice. Deixem a mano e a angel em paz, se só são amigas, ou se a mano deixou de uivar pra cima é problema delas, é vida privada. Elas já afirmaram que se falam que são amigas e isso já é muito bom, e o mais que todos querem saber, não interessa a ninguém, todos tem que lembrar que a vida delas não é um reality, então já chega de exposição de vida privada. Somos fãs, amamos elas,continuamos a torcer por elas e queremos vê-las felizes e sempre fazendo sucesso,mas tudo dentro da normalidade e respeito, pois elas tem muita consideração e gratidão por seus fãs como nenhum famoso jamais teve. Juízo pessoal.

    ResponderExcluir
  5. é... começar o novo de novo...uhuulll

    ResponderExcluir